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Assim que a sua encomenda for processada irá receber um email com um número de seguimento e detalhes via email. O tempo médio de envio são entre 1-3 dias úteis, exceto em pré-encomendas ou em caso de pedidos personalizados.

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O utilizador tem o direito de cancelamento no prazo de 14 dias.

Alteração dos termos de serviço pelo vendedor, lei e forro aplicáveis

Os Contratos de compra e venda de produtos através deste site são regulados pela Lei Portuguesa. 
Qualquer litígio resultante ou relacionado com esses Contratos está sujeito à jurisdição não exclusiva dos tribunais Portugueses. 
O disposto na presente cláusula não prevalece sobre nenhuns direitos legais do utilizador enquanto consumidor.

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo: 

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha 
8005-131
Faro 
www.consumidoronline.pt. 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide 
www.arbitragemdeconsumo.org. 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra 
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º 
3000-172 
Coimbra 
www.centrodearbitragemdecoimbra.com. 

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 
Rua dos Douradores, 116, 2º 
1100-207 
Lisboa 
www.centroarbitragemlisboa.pt. 

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira 
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar 
9050-014 
Funchal 
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt. 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 
4050-225 
Porto 
www.cicap.pt. 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave 
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1 
4800-019 
Guimarães 
www.triave.pt. 

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) 
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé), 4700 – 030 Braga 
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa), 4900 – 394 Viana do Castelo . www.ciab.pt 

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. 

Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos Contratos Celebrados à Distância 
Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.gov.pt

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